skip to Main Content

Acredicon realiza reunião aberta para não associados

Logo após o registro do estatuto social e obtenção do CNPJ, a Acredcon realiza sua primeira reunião aberta para participação de diversos Provedores de Tecnologia e Serviços para Crédito Consignado não associados, para debaterem os problemas do setor e como a associação poderá ajudar a superar esses problemas.

A reunião ocorreu no dia 22/11/2018 as 16:00 em Itaim Bibi, São Paulo, em um espaço locado pela associação (ainda não possui sede que comporte reuniões maiores) .

Os principais temas abordados foram:

  • Apresentação da associação e seus objetivos;
  • Apresentação do código de ética
  • Apresentação do Conselho Diretor;
  • Principais problemas do setor e linha de atuação da Gestão 2018/2020;
  • Processo de filiação de interessados; entre outros assuntos.

Além das empresas já conhecidas da associação, a Acredcon contou com o apoio da FEBRABAN para que enviou o convite para as empresas que já tiveram alguma interação com a federação, preservando o sigilo dos dados de todas empresas. O que sem dúvida, foi um apoio importante nesse inicio da Acredcon.

O presidente da associação Claudio Freitas, disse que:  “O objetivo desse tipo de reunião é dar transparência aos atos da associação e incluir o maior número possível de associados!” – “Somente teremos uma associação representativa com relevante número de membros e atuando de forma transparente!”, finaliza Claudio Freitas.

A inclusão do maior número possível de associados, que respeitem o estatuto e o código de ética a partir da sua filiação, é uma das principais linhas de ação da primeira gestão para apoiar na melhoria do ecossistema.

por: Acredcon

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

Back To Top
Buscar